O melhor lado da Itamar Serpa

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 qual corta o compressor apos destemido tempo de que funcionem e ja entra em ventilação elevada do evaporador carga do gas produzida corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor por nivel dagua e o defeito persiste usando codigo por erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria algum problema de programação ou erro?

sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria dos quadros a operação reset consiste em:

“De modo a o nosso processo por reconstrução, ficou Ainda mais simples. Estamos em pleno andamento, até mesmo identificando as vizinhos que entram no partido. Doravante só entra se for conversado e aprovado”, assegura.

Tenho 1 ar condicionado Midea Vise modelo 42mdqa09m5, já tem Ainda mais do um ano qual comprei mas creio de que nãeste possui nem 30 dias do uso. Ele simplesmente parou. depois de um POR DIA de vez em quando faz um barulho e aperece este numero 00 no visor, mas é coisa muito rápida e esporadicamente tipo 2 vezes ao POR DIA.

aconselhamos que chame 1 té especialmentecnico para ver seu aparelho, pode ser que ele esteja congelando. Você já viu se ele possui mais destemido reservatório por água? Se precisar do assistência técnica pesquise em nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Mas Atençãeste: este botão Reset pode ser encontrado na parte de trás do controle entre as pilhas. Contudo nunca todos ESTES aparelhos tem este nosso botãeste.

sugerimos qual tente resetar o seu equipamento, Têm a possibilidade de ser de que ele não tenha processado a Saber de de que ESTES filtros foram limpos.

Contudo Atenção: o botão Reset pode ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Mas nem todos os aparelhos possuem este nosso botão.

acredito que nãeste seja nenhum problema, visto qual este aparelho funciona corretamente. Porém sugerimos de que tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria dos quadros a operação reset consiste em:

pelo controle nãeste responde. Vi que poderia ser erro eeprom, daí desliguei este disjuntor e deixei aproximedamente 1 hora e resetei o controle remoto. depois liguei este disjuntor e liguei pelo controle, ele ligou normalmente mas não durou nunca 30 segundos, e desligou do moderno e voltou ao precisamente estado. Este que poderia ser??

Nunca foi tão elementar aprender um idioma, Este momento possui aplicativos, EADs e cursos intensivos à disposição. Só é necessário tempo e vontade, e o primeiro você tem qual eu sei. (Se você acha de que não tem tempo por sua vez, espere alguns anos.)

nãeste encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais té especialmentecnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

no manual por códigos do erro da Springer nãeste vá para este site consta essa informação, contudo pesquisando em outros manuais vi que têm a oportunidade de ser “Sensor de temperatura da evaporadora utilizando circuito Livre ou em curto circuito”. Se precisar do indicaçãeste por profissionais té especialmentecnicos acesse nosso Banco Brasileiro por Instaladores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *